segunda-feira, abril 28, 2008

ACIDENTE COM A PONTE ROLANTE

Um acidente com uma grua causou ferimentos na bacia a um trabalhador da empresa Papeleira Portuguesa, ontem à tarde, em S. Paio de Oleiros, concelho de Santa Maria da Feira.
O homem, residente na mesma freguesia, foi surpreendido quando, ao início da tarde, procedia a trabalhos no motor da grua e ela se deslocou nos carris entalando-o contra a parede.
Foram os colegas de trabalho que o resgataram de uma altura de cinco metros, chamando depois os Bombeiros de Lourosa que o socorreram ainda no local, transportando-o depois para o Hospital de S. Sebastião, na Feira. Desconhecem-se ainda as causas para este acidente.

Este é, pelo menos o segundo acidente de trabalho nesta empresa em pouco mais de um ano. No dia 12 de Janeiro de 2007, um outro trabalhador, de 23 anos, morreu quando operava com um empilhador. Tiago Serafim Brito Monteiro, residente em Vila Nova de Gaia, ficou debaixo do empilhador que tombou quando tentava recolher um fardo de papel que estava empilhador no exterior da fábrica.A empresa, que tem seguro para acidentes de trabalho, não quis prestar declarações.

PUBLICAÇAO "DIARIO DE AVEIRO" 24 ABRIL 2008

Sem comentários: